Roberto Martínez teve a sua casa assaltada. Este sábado, 20 de setembro, o selecionador português e a mulher ausentaram-se durante quatro horas (entre as 16 e as 20 horas) e, ao regressarem, deram pela falta de objetos de valor.

Das duas televisões em casa ao cão no casamento. 7 factos sobre Roberto Martínez, o novo selecionador nacional
Das duas televisões em casa ao cão no casamento. 7 factos sobre Roberto Martínez, o novo selecionador nacional
Ver artigo

A residência fica no centro de Cascais. Depois de arrombarem uma das portas, os ladrões levaram a coleção de relógios de luxo da família, bem como joias, tudo isto no valor de 800 mil euros.

Terá sido obra de um grupo de assaltantes, possivelmente integrantes de um gangue internacional, estando o número ainda por definir. Uma fonte policial indicou ao "Correio da Manhã" que os ladrões saberiam que o treinador e a mulher estariam fora, pelo que, com tempo, "reviraram praticamente todas as divisões".

Os dois lesados fizeram queixa à PSP, que se dirigiu à casa de modo a iniciar a investigação e a preservar o local do crime e recolher eventuais provas, tais como impressões digitais, vestígios de cabelos ou outros elementos deixados pelos assaltantes, nota o mesmo meio.