Para já, é um "adeus" ao verão, mas talvez ainda se torne um "até já". Ponha os chinelos de parte e saque os botins, porque a próxima semana promete muita chuva e trovoada por todo o País. A culpada é a tempestade Danielle, que vai trazer o mau tempo para Portugal.

Estes fenómenos meteorológicos vão registar-se praticamente a semana toda. A chuva será intensa e deverá começar ainda este domingo, 11 de setembro, ao final do dia, sobretudo no litoral oeste, tal como dá conta a RTP, que acrescenta que a precipitação terá momentos mais fortes e outros menos intensos.

A chuva está de volta. Prepare-se para o mau tempo com estes botins (a partir de 19€)
A chuva está de volta. Prepare-se para o mau tempo com estes botins (a partir de 19€)
Ver artigo

O vento também vai estar presente — e forte. É esperada alguma agitação marítima a partir deste domingo. A tempestade Danielle vai continuar a aproximar-se do nosso País, tal como reportou previamente o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

"O que as previsões indicam neste momento é que a tempestade Danielle trará precipitação intensa, persistente a partir da tarde de domingo. O vento também intensificará e poderá soprar até 40/50 quilómetros por hora", disse a meteorologista Alexandra Fonseca, citada pela SIC Notícias.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.