A noite deste sábado, 10 de setembro, não acabou da melhor forma para quem passou pelo Almada Fórum. Este centro comercial em Setúbal foi palco de um tiroteio que culminou numa criança ferida. Tanto os envolvidos como o motivo ainda estão a ser apurados pelas autoridades.

No final desta noite foram disparados três tiros de arma de fogo no interior do Almada Fórum. O pânico não demorou a instalar-se: algumas pessoas começaram a dirigir-se às escadas rolantes e à saída do centro comercial, outras barricaram-se dentro de lojas.

Homicídios, assaltos e a detenção num McDonald's em Espanha. Saiba mais sobre o casal de criminosos portugueses
Homicídios, assaltos e a detenção num McDonald's em Espanha. Saiba mais sobre o casal de criminosos portugueses
Ver artigo

Uma menina de 5 anos foi baleada, ficando ferida no joelho. Acionaram uma ambulância dos bombeiros da Trafaria e a menina foi encaminhada para o Hospital Garcia de Orta  com ferimentos ligeiros. Os bombeiros dizem que "está estável", tal como divulga o "Correio da Manhã".

O centro comercial foi evacuado depois dos disparos, pelas 22 horas. A PSP suspeita que os disparos, que aconteceram na zona da restauração, tenham sido levados a cabo por dois grupos rivais em confronto, divulga o "Observador". Um indivíduo foi detido sob suspeita.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.