Sandra fotografa idosos em lares. “A fotografar meninos rentabilizava mais porque os pais compram tudo e com os velhotes não é assim”
A fotógrafa, que percorre o País para fotografar idosos em lares e centros de dia, considera que é “muito difícil” ser velho em Portugal.