Numa era pré-pandemia, o fim de semana da Páscoa seria sinónimo de férias, praia e almoços com os amigos e família nas esplanadas. Em 2021, com a COVID-19 a continuar a marcar o nosso quotidiano, os planos têm de ser outros. Mas isso não quer dizer que não possa olhar para o copo meio cheio e começar a celebrar a primavera.

[PH]ACT. A marca de cuidados de beleza sólidos e sustentáveis que nasceu no confinamento
[PH]ACT. A marca de cuidados de beleza sólidos e sustentáveis que nasceu no confinamento
Ver artigo

E se há coisa que nos pode animar um pouco o dia (mesmo que continue fechado em casa) é receber algo novo e implementar uma mudança na sua rotina habitual. Porque não um perfume? Está mais do que provado pela ciência que os cheiros nos podem transportar imediatamente para memórias felizes, por isso aposte numa fragrância bem a combinar com a nova estação e aproveite a viagem.

Com a chegada da primavera, as marcas lançam as suas novidades olfativas, e esta é a época para perfumes um pouco menos pesados e com aromas florais. No entanto, e apesar das fragrâncias leves ditarem a tendência nesta altura do ano, temos sugestões que oferecem um pouco mais de intensidade, sem se tornarem perfumes mais associados ao tempo frio.

Das novidades de marcas como Guerlain, Paco Rabanne e Lancôme, a clássicos da Escada e Dior, entre outras sugestões, temos alternativas para entrar com uma nova fragrância na primavera. Ah, e quando acabarem, não deite os frascos fora — há embalagens tão bonitas que são dignas de permanecerem em cima da cómoda e até podem ganhar nova vida nas mãos de quem tem jeito o DIY.

Espreite as sugestões de perfumes para a primavera da MAGG na fotogaleria.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.