Quem acompanha Helena Coelho nas redes sociais de certeza que também ficou curioso quanto a um produto mistério que a influenciadora digital estava a experimentar há semanas. Sem saber a marca, a também apresentadora de televisão e maquilhadora foi desafiada a testar uma nova máscara de pestanas a que não poupou elogios, descrevendo o efeito nos cílios como "incrível".
Na quinta-feira, 18 de fevereiro, o mistério foi revelado e Helena Coelho acertou: estava a experimentar a nova They're Real! Magnet, a máscara de pestanas da Benefit lançada mundialmente no mesmo dia, que também já conquistou influenciadoras como Carina Caldeira e Mafalda Castro.
A nova They’Re Real! Magnet promete um efeito lifting poderoso e extremo alongamento dos cílios até 36 horas (sim, mas esqueça lá a ideia de dormir com maquilhagem). A marca assinala também a flexibilidade e leveza do produto, e garante que, com esta novidade, não há cá olhos esborratados ou aqueles grumos incomodativos.
Outra das características desta máscara é a escova, com cerdas estrategicamente colocadas em ziguezague para separar e definir as pestanas e que, graças à sua força magnética, atrai os minerais do produto e potencia o alongamento e o lifting dos cílios. Apenas disponível em preto intenso, não tenha medo de colocar várias camadas desta novidade para um olhar sedutor e dramático, com pestanas XXL.
A nova They’Re Real! Magnet já está disponível para venda em exclusivo na Sephora e tem o valor de 31,50€.