Já lá vão os tempos em que os protetores solares eram exclusivos do verão e das semanas de férias. Hoje em dia, todos nós estamos muito mais conscientes dos perigos da exposição solar e sabemos que este produto deve ser uma constante 365 dias por ano, sempre que a sua pele estiver exposta aos raios UV.

10 produtos vegan que tem de incluir na sua rotina de beleza (desde 0,99€)
10 produtos vegan que tem de incluir na sua rotina de beleza (desde 0,99€)
Ver artigo

E se há parte do corpo mais em perigo, seja no tempo quente e frio, é o rosto: quantas vezes já não apreciou o sol de inverno a bater-lhe na cara numa qualquer esplanada a meio de janeiro, sem saber que podia estar a prejudicar seriamente a sua pele? Pois, não diga que não avisámos.

Agora que o desconfinamento é uma realidade e rezamos ao São Pedro por dias de sol e calor, não saia de casa sem aplicar o protetor solar no rosto. Temos alternativas com e sem cor, que pode usar em qualquer lado, seja na praia ou na sua rotina de sempre. Um bom truque para quem não precisa de muita cobertura é substituir a base habitual por um creme com cor, podendo seguir com a sua rotina de maquilhagem habitual.

Caso queira acrescentar um protetor ao que já costuma fazer, não se esqueça que deve aplicá-lo após o creme hidratante e antes de qualquer produto de maquilhagem, seja a base ou um primer.

Na fotogaleria, conheça as nossas dez sugestões de protetores solares para o rosto.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.