Rare Beauty é a nova marca de beleza de Selena Gomez que chega ao mercado a 3 de setembro. O novo projeto da cantora norte-americana promete não ser apenas mais uma marca de maquilhagem. Os produtos ainda são desconhecidos, mas o objetivo é bem claro: procurar a beleza nas imperfeições e "lutar contra os padrões irrealistas da perfeição".

A missão da marca é tentar redefinir o significado de "belo" e promover a auto aceitação. “Ser raro é estar confortável consigo mesmo. " - afirma Selena Gomez. Apoiar a saúde mental é também um dos grandes objetivos da marca e é isso que a distingue das outras.

Os problemas de saúde mental da cantora não são desconhecidos. Em 2018, a cantora sofreu um colapso mental e teve de ser hospitalizada. Nos últimos anos, Selena Gomez tem vindo a apoiar várias causas ligadas à saúde mental. Em 2019 a cantora foi homenageada no jantar de gala do MCLean Hospital, nos Estados Unidos, onde fez um emocionante discurso em que abordou a importância de educar as pessoas para os dilemas deste tipo de doenças.

Cantora sofre de transtorno bipolar

Este ano, a cantora percebeu a causa de todas as depressões, ataques de ansiedade e mudanças repentinas de humor - foi-lhe diagnosticado transtorno bipolar. Selena fala abertamente sobre o problema e sentiu-se aliviada quando finalmente teve um diagnóstico. O transtorno bipolar é um problema sério, mas com o qual se pode viver normalmente caso seja feito um tratamento adequado.

O Rare Impact Fund pretende ajudar a combater as lacunas nos serviços de saúde mental nas comunidades mais carenciadas. 1% de todas as vendas dos produtos da Rare Beauty reverte a favor do Rare Impact Fund.

A cantora criou ainda o Rare Beauty Mental Health Council, composto por consultores especializados das principais universidades, organizações e empresas focadas na saúde mental.

Os produtos da Rare Beauty estarão disponíveis no site da marca - RareBeauty.com - e no site da Sephora.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.