Há uma semana, soube-se que Justin Bieber deu o primeiro concerto em nome próprio desde 2022 na festa de noivado de um casal da Índia. A atuação terá custado aos noivos mais de nove milhões de euros. Esta sexta-feira, 12 de junho, o casal deu o nó.

Radhika Merchant, bailarina clássica indiana que é da família de empresários que gerem a Encore Healthcare, grande empresa farmacêutica indiana, casou-se com Anant Ambani, filho do homem mais rico da Ásia e presidente da Reliance Industries, Mukesh Ambani.

Cachê de milhões. Justin Bieber está afastado dos palcos mas abre exceção para cantar em festa de noivado
Cachê de milhões. Justin Bieber está afastado dos palcos mas abre exceção para cantar em festa de noivado
Ver artigo

O casamento em Mumbai, na Índia, vai durar três dias, embora as celebrações já tenham começado antes, com o concerto e até um cruzeiro com mais de 800 convidados, entre Itália e o sul de França, menciona a "SIC Notícias". Das estradas cortadas aos rituais tradicionais hindus, está a ser considerado o "casamento do século".

Esta boda conta com milhares de convidados, entre eles a família Kardashian, John Cena, Nick Jonas, Priyanka Chopra e os ex-primeiros-ministros do Reino Unido, Tony Blair e Boris Johnson. Nas festas também estiveram presentes Rihanna, Katy Perry, Mark Zuckerberg e Bill Gates.

Khloé Kardashian apareceu de dourado e Kim Kardashian de vermelho, uma escolha que tem sido comentada, pois, de acordo com a tradição hindu, apenas a noiva pode usar vermelho no casamento (um pouco como, em Portugal, só a noiva deve vestir branco), recorda a "People".

Os noivos de 29 anos tiveram direito a festividades que já rondam os 550 milhões de euros. O "casamento do século", assim como refere a "G1", contará com mais surpresas ao longo dos próximos dias. As famílias optaram por manter o máximo sigilo em torno das iniciativas.