Há uma semana, soube-se que Justin Bieber deu o primeiro concerto em nome próprio desde 2022 na festa de noivado de um casal da Índia. A atuação terá custado aos noivos mais de nove milhões de euros. Esta sexta-feira, 12 de junho, o casal deu o nó.
Radhika Merchant, bailarina clássica indiana que é da família de empresários que gerem a Encore Healthcare, grande empresa farmacêutica indiana, casou-se com Anant Ambani, filho do homem mais rico da Ásia e presidente da Reliance Industries, Mukesh Ambani.
O casamento em Mumbai, na Índia, vai durar três dias, embora as celebrações já tenham começado antes, com o concerto e até um cruzeiro com mais de 800 convidados, entre Itália e o sul de França, menciona a "SIC Notícias". Das estradas cortadas aos rituais tradicionais hindus, está a ser considerado o "casamento do século".
Esta boda conta com milhares de convidados, entre eles a família Kardashian, John Cena, Nick Jonas, Priyanka Chopra e os ex-primeiros-ministros do Reino Unido, Tony Blair e Boris Johnson. Nas festas também estiveram presentes Rihanna, Katy Perry, Mark Zuckerberg e Bill Gates.
Khloé Kardashian apareceu de dourado e Kim Kardashian de vermelho, uma escolha que tem sido comentada, pois, de acordo com a tradição hindu, apenas a noiva pode usar vermelho no casamento (um pouco como, em Portugal, só a noiva deve vestir branco), recorda a "People".
Os noivos de 29 anos tiveram direito a festividades que já rondam os 550 milhões de euros. O "casamento do século", assim como refere a "G1", contará com mais surpresas ao longo dos próximos dias. As famílias optaram por manter o máximo sigilo em torno das iniciativas.