Foi em meados de 2008 que Adele se estreou no programa "Saturday Night" para apresentar "19", aquele que viria a ser o primeiro de, até agora, três discos de canções originais. Cerca de 12 anos depois, a cantora vai regressar ao programa em que se deu a conhecer ao mundo — mas numa faceta ligeiramente diferente. É que este domingo, 19 de outubro, a cantora de 32 anunciou na sua página oficial de Instagram que iria ser uma das apresentadoras do formato no próximo sábado, 24 de outubro.

"Estou tão entusiasmada com isto, mas ao mesmo tempo completamente aterrorizada. Vai ser a minha primeira vez enquanto apresentadora e ainda por cima no 'Saturday Night Live'", escreveu na publicação que dirigiu aos seus mais de 39 milhões de seguidores.

Adele nunca conduziu nenhum programa de televisão, mas já conhece o formato. do programa até porque participou nele em outubro de 2008, antes das eleições presidenciais que dariam a vitória a Barack Obama, em novembro de 2015.

No anúncio, Adele diz que apresentar o "Saturday Night Live" será como o encerramento de um ciclo "Vai fazer 12 anos que apareci pela primeira vez no programa, em ambiente de eleições presidenciais, e que fez com que desse o salto na minha carreira na América. Por isso é quase como o fechar de um ciclo e, como tal, não poderia dizer que não", lê-se na sua publicação de Instagram.

Ao aceitar apresentar a nova emissão do programa americano, Adele junta-se assim a figuras como Drake, Jennifer Lopez e Harry Styles que, além de terem cantado em palco, também tiveram a oportunidade de ser um dos rostos do formato enquanto apresentadores.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.