Alexandra Lencastre testou positivo à COVID-19 na última terça-feira, 16 de fevereiro e está hospitalizada desde o passado fim de semana. A atriz de 55 anos, que faz parte do elenco da novela "Amor, Amor", da SIC, manifestou alguns sintomas, como febre e dores no corpo.

"Neste momento, a Alexandra está estável. Não está na Unidade de Cuidados Intensivos nem com internamento grave. Por precaução, está a ser avaliada diariamente", contou fonte próxima da atriz à MAGG.

A estrela da SIC fica, assim, afastada das gravações da novela por tempo indeterminado e corre o risco de não voltar. As gravações da trama da estação de Paço de Arcos deveriam terminar em março, altura em que Ricardo Pereira, um dos protagonistas, terá de viajar para o Brasil para participar num outro projeto.

A diva regressa às novelas. Alexandra Lencastre reforça elenco de "Amor Amor"
A diva regressa às novelas. Alexandra Lencastre reforça elenco de "Amor Amor"
Ver artigo

Em "Amor Amor", Alexandra Lencastre interpreta Julieta Serrão. Uma portuguesa emigrada no Canadá, que regressa à sua terra natal, Penafiel, para conquistar o coração do ídolo, Romeu Santiago. Julieta é uma mulher de sucesso e decide construir uma mansão à sua altura. Enquanto a casa não está pronta, dedica-se a infernizar a vida a Amadeu (Manuel Cavaco) e Adelaide (Margarida Carpinteiro).

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.