Carla Baía está grávida. A relações públicas de 50 anos (que a 19 de novembro completa os 51) anunciou, numa publicação conjunta no Instagram, que vem aí um bebé. A criança é fruto do casamento com o designer de interiores Rahim Samcher, que divulgou a novidade na mesma rede social.

"1 + 1 = 3", escreveram na descrição, acompanhada por um coração e partilhada este domingo, 7 de agosto, à noite. É o primeiro filho deste casamento de Carla Baía, que, durante 16 anos, foi casada com o ex-futebolista do Benfica João Vieira Pinto. O divórcio aconteceu em 2008.

Depois de perder um filho, Chrissy Teigen anuncia gravidez. "Estou a sentir-me esperançosa e incrível"
Depois de perder um filho, Chrissy Teigen anuncia gravidez. "Estou a sentir-me esperançosa e incrível"
Ver artigo

Da união com o diretor da Federação Portuguesa de Futebol nasceram dois filhos: Tiago, hoje com 34 anos, e Diana, com 31. Depois de ser mãe pela primeira vez quando ainda era menor de idade, Carla Baía prepara-se para regressar à maternidade depois de completar meio século de existência.

"É um bebé muito desejado e estamos muito felizes", assegurou Carla Baía à MAGG. Atualmente, mantém uma relação amorosa com o designer de interiores Rahim Samcher há sete anos. O par subiu ao altar a 5 de julho de 2019. A relações públicas já tem quatro netos: três do filho e um da filha.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.