A carreira de Cristina Ferreira como oradora motivacional parece ir de vento em popa. Já são quatro as edições de Cristina Talks — e as mais recentes esgotaram em apenas duas horas. Os bilhetes têm sido vendidos online pelo valor de 19€ e comprados por milhares.

A digressão da diretora de Entretenimento e Ficção da TVI pelos palcos do País começou no Pavilhão Multiusos de Gondomar, a 15 de outubro de 2022, e foi presenciada por 3000 pessoas. O êxito fez com que marcasse a Altice Arena, em Lisboa, a 14 de janeiro — local onde estiveram 10 mil pessoas. E mesmo assim não foi suficiente.

Cristina Ferreira reage às críticas. "Porque é que eu não posso fazer e os Coldplay podem?"
Cristina Ferreira reage às críticas. "Porque é que eu não posso fazer e os Coldplay podem?"
Ver artigo

Esta terça-feira, 17 de janeiro, a apresentadora utilizou as redes sociais para anunciar uma nova data: 20 de maio, no Pavilhão Multiusos de Guimarães. Os fãs de Cristina Ferreira demoraram apenas um par de horas a acabar com todos os bilhetes. "Inacreditável", descreveu a oradora. Não há duas sem três e, pelos vistos, sem quatro. Face a esta procura, no dia seguinte (quarta-feira, 18), a empresária divulgou que existiria mais uma Cristina Talks, desta vez no Altice Fórum Braga, a 16 de setembro. Os lugares reservados ficaram preenchidos em duas horas.

O Pavilhão Multiusos de Guimarães tem a lotação máxima de 7000 lugares e o Altice Fórum Braga 7500, mas é possível fazer a reserva de apenas uma parte da sala.

"Enviaram me milhares de mensagens ontem, depois de esgotar Guimarães. Falavam da tristeza de não terem conseguido bilhete e do quanto queriam viver a experiência. Este não é um evento comum e não sei se será a última data. Mas depois de tanto carinho só quis que ninguém ficasse de fora", escreveu a apresentadora, no anúncio. Virão aí mais edições?

Cristina Ferreira esteve esta quarta-feira, 18, no programa "Goucha", para comentar as críticas de que tem sido alvo relativamente às palestras Cristina Talks. "Porque é que eu não o posso fazer e os Coldplay podem?", questionou, acerca de ter realizado o evento na Altice Arena, a maior sala de espetáculos de Portugal.