Fátima Lopes, de 51 anos, regressou à televisão esta segunda-feira, 15 de março. A apresentadora foi convidada para uma participação especial no programa "Os Segredos da Tia Cátia", no 24Kitchen, no qual esteve à conversa enquanto cozinhava com a conhecida ex-participante do "MasterChef".

Numa foto que publicou no seu Instagram, a comunicadora explicou que fez uma visita a Cátia Goarmon, mais conhecida por Tia Cátia, para "matar" saudades dos seus cozinhados. "Juntas preparámos uma refeição completa e bem portuguesa, com direito a sopa, prato principal e sobremesa", explicou Fátima Lopes.

"Desejo-te muito sucesso." Fátima Lopes responde a Cristina Ferreira
"Desejo-te muito sucesso." Fátima Lopes responde a Cristina Ferreira
Ver artigo

Fátima Lopes estava afastada da televisão há dois meses, depois de deixar de ser apresentadora do "A Tarde é Sua". Quando deixou as tardes da TVI, ao ser substituída por Manuel Luís Goucha, havia sido anunciado que Fátima seria a anfitriã do "C’è posta per te", um formato semelhante ao "Perdoa-me", que apresentou na SIC em 1994.

No entanto, o motivo pelo qual saiu da estação de Queluz de Baixo foi justamente o novo programa que deveria ir para o ar aos sábados à noite. "Em 2021, a apresentadora deveria assumir a condução de um novo formato nas noites de fim de semana [...] lamentavelmente, a apresentadora não aceitou dar seguimento a este projeto nos moldes que lhe foram propostos pela TVI", pode ler-se em comunicado enviado pela TVI à imprensa.

Desde que quebrou a ligação ao canal, no qual era um dos principais rostos há 11 anos, que se tem especulado qual será o próximo projeto de Fátima Lopes. A imprensa e vários sites especializados em televisão falam de um possível regresso à estação de Paço de Arcos, mas essa informação ainda não foi confirmada por Fátima Lopes, nem pela SIC.

Percorra a galeria de Fátima Lopes.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.