Filipa Areosa prepara-se para ser mãe pela primeira vez aos 32 anos. A novidade apanhou todos de surpresa, já que a atriz não havia feito qualquer anúncio. Apenas apareceu na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, que estão a decorrer este domingo, 2 de outubro.

A artista pisou a Red Carpet montada em frente ao Coliseu dos Recreios num vestido justo e dourado, que salientava a barriga. Com uma expressão de orgulho, Filipa Areosa posou para os fotógrafos a segurar, com ambas as mãos, a barriga, indicando estar grávida.

Como são as rotinas de beleza de Cláudia Vieira, Raquel Strada, Helena Coelho e Filipa Areosa
Como são as rotinas de beleza de Cláudia Vieira, Raquel Strada, Helena Coelho e Filipa Areosa
Ver artigo

Apesar de apenas este domingo se ter tornado pública a gestação, a atriz já está grávida de seis meses, aponta o site "Holofote". O nascimento está previsto para fevereiro de 2023 e o sexo do bebé vai saber-se já amanhã, dia 3 de outubro. A identidade do pai do bebé não é conhecida.

Filipa Areosa
créditos: Instagram

"Estou bem, estou ótima", disse a atriz ao mesmo site, sobre esta que é a primeira gravidez. Filipa Areosa já tinha avançado estar novamente apaixonada (depois do término da relação de cinco anos com Tiago Teotónio Pereira), mas nunca revelou quem era a sua nova paixão.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.