Nos Estados Unidos da América, além da opção de voto por correio, é possível fazê-lo antecipadamente e de forma presencial. Foi isso mesmo que fez a atriz Blake Lively esta quinta-feira, 22 de outubro, momento que partilhou no Instagram através de uma fotografia ao lado do marido Ryan Reynolds (nascido no Canadá e que votou pela primeira vez nos EUA).

Apesar de Blake Lively ter como intenção motivar ao voto — usando até a hashtag #voteearly (votem antecipadamente) —, estes ficaram mais atentos a um pormenor intrigante na fotografia: os sapatos.

Ao que parece a atriz fez Photoshop ao calçado na fotografia, situação que poderia ser justificada com o facto de ser constantemente associada à emblemática personagem Serena van der Woodsen na série "Gossip Girl", podendo considerar, por isso, que não pode apresentar-se de outra forma senão com o máximo glamour.

blake lively
créditos: instagram

Contudo, não foi esse o caso. Nas redes sociais, a situação inédita foi amplamente comentada, desde uma seguidora no Instagram que diz "olhem para os pés dela, ela desenhou nos calcanhares", a comentários, já pelo Twitter, que ora questionavam a situação, ora começavam a adivinhar porque é que a atriz colocou uns sapatos falsos. "Blake Lively a desenhar um par de sapatos nela própria é o pico da comédia", diz uma da seguidoras.

O mistério viria a ser resolvido pela própria Blake Lively através das histórias de Instagram: ela estava descalça e desenhou propositadamente os sapatos. Um especialista em Hollywood, celebridades e cultura pop, Mike Sington, revelou ao site "Bored Panda" que a ideia de Blake foi, no fundo, bastante inteligente. “Fazer photoshop tão óbvio nos sapatos foi, de facto, uma forma brilhante de chamar ainda mais à atenção para as mensagens importantes do casal", explica.

O facto é que o plano parece ter resultado porque a alteração na foto não passou despercebida e esta tornou-se viral. Veja o antes e o depois.

blake lively

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.