Georgina Rodriguez já está no Catar. A companheira de Cristiano Ronaldo viajou para o país que acolhe o Mundial de Futebol na terça-feira, 29 de novembro. Falhou os primeiros dois jogos de CR7 (pelo menos ao vivo), mas esteve presente, com os filhos, para o terceiro.

O Coreia do Sul - Portugal, que aconteceu esta sexta-feira, 2 de dezembro, às 15 horas, terminou com a vitória do país asiático por 2-1, mas nem por isso a família de Ronaldo deixou de esboçar sorrisos desde as bancadas. Nas fotografias publicadas por Gio, é possível ver quatro dos cinco filhos do craque: Cristiano Jr., Mateo, Eva e Alana Martina.

Fique a conhecer as bombas que conquistaram os craques da Seleção (e siga-as no Instagram)
Fique a conhecer as bombas que conquistaram os craques da Seleção (e siga-as no Instagram)
Ver artigo

Georgina e as crianças estão hospedadas num hotel de luxo em Doha, a capital do Catar. A modelo esteve com os líderes eméritos do país, o sheik e a sheikha, e também posou para fotografias com um rapper famoso. Por quem é composto o grupo de Georgina Rodriguez?

O recém-inaugurado hotel luxuoso

A família de CR7 está hospedada no The Cheidi Katara Hotel & Resort, um hotel luxuoso com 59 quartos e suites e 32 villas. Fica na zona de Katara, uma vila cultural na capital do Catar. No Instagram do hotel, descrevem-no como sendo "Uma maravilha arquitetónica envolta em brilho artesanal e opulência".

Entre o deserto e o mar, este resort, que ficou disponível mesmo a tempo do Mundial, está decorado com influências indianas e otomanas. Tem restaurantes, vários lounges, um beach club, acesso a uma praia privada, algumas piscinas, um centro de fitness, um jardim e um terraço.

O encontro com a família real

Georgina e as crianças tiveram a oportunidade de estar à conversa com os mais altos membros da família real do Catar, os pais do atual emir. A família Al Thani tem uma fortuna avaliada em 440 mil milhões de euros, sendo a terceira família real mais rica do mundo (superando até a realeza britânica), aponta a SIC Notícias.

Georgina Catar
créditos: Instagram

A argentina esteve com Hamad Bin Khalifa Al Thani, que governou o Catar entre 1995 e 2013 e pai do atual líder do país, e com uma das suas mulheres, Moza bint Nasser. Tiraram fotografias juntos e é possível ver Cristiano Jr. a conversar com a sheikha e Gio e Alana Martina a falarem com Al Thani.

Gio sempre acompanhada pelos amigos mais próximos

Gio aplaudiu Cristiano em conjunto com as quatro crianças, mas não só. Estava acompanhada pela irmã, Ivana Rodríguez, pela melhor amiga, Elena Pina, pelo jornalista Iván García, pelo maquilhador Sergio Antón De Las Nieves e por outra amiga chamada Sofía. 

Georgina Catar
créditos: Instagram

Os famosos no Coreia do Sul - Portugal

O rapper Tyga atuou esta sexta-feira no The Daydream Festival, um festival de música eletrónica no Catar, mas antes assistiu ao desempenho de Portugal, e posou com Georgina e Cristiano Jr.. Também a modelo brasileira Adriana Lima testemunhou o Coreia do Sul - Portugal.

Georgina Catar
créditos: Instagram
Portugal acabou por perder o jogo frente à Coreia do Sul (2-1) mas, ainda assim, classificou-se em primeiro lugar do seu grupo. Vai agora, nos oitavos de final, jogar contra a Suíça. A partida está marcada para terça-feira, 6 de dezembro, às 19 horas.