A cantora Giulia Be revelou este domingo, 9 de agosto, na sua conta oficial de Instagram que está infetada com o novo coronavírus. A voz de "Menina Solta" testou positivo para a COVID-19, mesmo estando em isolamento social desde março. Agora, a artista descobriu que contraiu o vírus através do irmão, com quem tem estado durante o período de quarentena.
O único sintoma do qual Giulia Be se manifestou foi febre alta. A cantora fez uma instastory em que deu conta do seu estado e que, por isso, teve de ir dormir um pouco mais cedo do que o habitual. Ainda assim, está a recuperar e não apresenta qualquer outro sintoma nem manifestou dificuldades respiratórias.
Na última publicação que fez nas redes sociais, Giulia escreveu que "A COVIDada de hoje vai gravar de casa...", dando a entender que continua a trabalhar nas suas músicas. "Fiz os exames e, também, descobri. Estou assintomática e, pelo menos, nós vamos passar os nossos aniversários juntos, em isolamento social", partilhou Giulia Be, que celebra o 21.º aniversário esta quinta-feira, 13 de agosto.
Em Portugal, a cantora ficou conhecida pela sua música, "Menina Solta", mas também já começa a ser acarinhada por outros temas. Giulia Be tem recebido muitos comentários no Instagram com votos de recuperação. "As melhoras para você", "Fica bem logo" ou "Vai ficar tudo bem, te amo", são alguns dos comentários deixados pelos fãs.
Agora, a carioca passou a ser o centro das atenções na internet e a prova de que ninguém está imune ao novo coronavírus. Por isso, recomenda-se o uso de máscara em locais públicos, manter o distanciamento social, bem como higienizar as mãos e objetos pessoais com alguma regularidade.