Este domingo, 9 de agosto, o ator Lourenço Ortigão completou 31 anos. Como tal, o aniversário foi assinalado com um evento especial, com direito a jantar num dos restaurantes do conhecido chef Olivier da Costa. Mas a namorada do artista, Kelly Bailey, de 22 anos, quis ainda surpreender o companheiro de outra forma.

Após o jantar de aniversário de Lourenço Ortigão, organizado por Kelly, as celebrações continuaram. O casal rumou ao Algarve para continuar a aproveitar a chegada do interprete da TVI aos 31 anos. O destino escolhido foi a Quinta do Lago, um resort de cinco estrelas situado na zona da Ria Formosa, local de eleição de abastados e celebridades, e onde Maria Cerqueira Gomes está a passar férias. 

Foi através do Instagram que Lourenço Ortigão agradeceu a Kelly Bailey e que os seus seguidores ficaram a saber da ida a dois para o Algarve, após o jantar de aniversário do ator. O casal mostrou-se numa publicação em que Kelly surge às costas de Lourenço, sorridente e acabados de sair da água da praia.

Giulia Be, cantora de "Menina Solta", infetada com COVID-19
Giulia Be, cantora de "Menina Solta", infetada com COVID-19
Ver artigo

"31 já cá cantam! Ontem tive o dia perfeito, rodeado dos que mais amo e com a melhor energia de sempre!!!", começou por escrever o ator. "Obrigado por todas as mensagens, vídeos, voices, chamadas. Obrigado a todos os que se lembraram de mim, e obrigado à minha família, aos melhores amigos do mundo e a ti Ké por tornarem o meu dia inesquecível. Sou muito feliz! Venha o próximo", frisou.

Kelly Bailey vai ser vilã em "Bem Me Quer"

Na caixa de comentários da publicação, foram vários os famosos portugueses que felicitaram o ator por mais um ano de vida e a relação que ambos os artistas mantêm. "Aproveitem que a juventude não dura sempre... gosto muito dos dois... perfect couple [casal perfeito]", escreveu Lili Caneças. Mas também Paulo Pires quis dar os parabéns ao amigo: "Parabéns, querido Lourenço", escreveu.

O último papel de protagonista que Lourenço Ortigão desempenhou foi na telenovela "Prisioneira", da TVI. Já Kelly Bailey, vai agora começar a gravar a nova novela "Bem Me Quer", na qual interpretará o papel de Maria Rita, a antagonista da trama de Queluz de Baixo.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.