Luís Esparteiro, que dá vida a Alfredo Paulo Reis na novela "Quer o Destino", da TVI, vê agora a sua família aumentar. O ator, de 61 anos, foi avô pela segunda vez e não podia estar mais feliz pela chegada de outro neto. Este domingo, 16 de agosto, partilhou com os fãs a primeira foto do recém-nascido e as reações estão a gerar muita emoção na conta de Instagram do artista.

O ator da TVI usou as redes sociais para assinalar a chegada de Bernardo, o segundo neto. Partilhou três imagens nas quais se pode ver a a felicidade da família em receber este novo elemento. Nas imagens, podem ver-se não só os avós de Bernardo, mas também a mãe do recém-nascido, Constança Lopes da Costa, e a outra filha do ator, Teresa Lopes da Costa.

"Chegou o Bernardo! Filho da minha filha Constança Lopes da Costa. A família é a nossa base, o nosso primeiro refúgio. E que bom que é vê-la crescer...", escreveu Luís Esparteiro na publicação em que se mostra sorridente para assinalar o momento ao lado da mulher e das filhas.

Cláudia Vieira revela situação inédita com o nascimento de Caetana
Cláudia Vieira revela situação inédita com o nascimento de Caetana
Ver artigo

Na caixa de comentários da publicação, outras figuras públicas e amigos do conhecido ator não deixaram de felicitar a família e a chegada de Bernardo. O momento está a ser eternizado nas redes sociais e em muitos sites da internet, não só por ser o segundo neto do ator, mas também por chegar numa altura em que se tem de ter cuidados redobrados devido à pandemia do novo coronavírus.

"Tanta, estás uma mulher! Agora mãe linda. Parabéns querida. Que a Vida vos Sorria sempre...", escreveu a atriz Fernanda Serrano na caixa de comentários da publicação, bem como Igor Marchesi, que também não quis deixar de felicitar Luís Esparteiro: "Parabéns!!! Que ele traga muita felicidade, paz, amor e união para família de vocês!!!".

Luís Esparteiro tem quatro filhos: Luís e Teresa, do casamento que mantém com Vanda Correia, e Guilherme e Constança, de um outro relacionamento. O ator já tinha sido avô há oito meses, de Margarida, filha de Guilherme.

Veja o vídeo em que Luís Esparteiro dá de comer à neta Margarida.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.