Todos os caminhos vão dar à Herdade da Casa Branca durante a primeira semana de agosto. Esta quarta-feira, 3 de agosto, a quinta alentejana recebeu artistas como Pedro Sampaio, Morat e Profjam, que entretiveram os festivaleiros do MEO Sudoeste com as suas músicas.

De Pedro Sampaio a Masego. 5 concertos que não queremos mesmo perder no MEO Sudoeste
De Pedro Sampaio a Masego. 5 concertos que não queremos mesmo perder no MEO Sudoeste
Ver artigo

Foram várias as celebridades a marcar presença neste primeiro grande dia do festival. O que também marcou presença foram os agasalhos, já que o tempo não esteve famoso. Nublado e ventoso, pediu casacos, camisas ou sweat shirts, principalmente durante a noite, quando a temperatura desceu mais.

Enquanto esperavam pela atuação de Lewis Capaldi, os festivaleiros receberam a notícia de que o artista escocês não iria subir ao palco, depois de se ter sentido mal a caminho do recinto. Foram os Karetus quem o substituiu. Ainda assim, a animação concedida por Pedro Sampaio, que deu esta quarta-feira o primeiro concerto fora do Brasil, não permitiu grandes tristezas.

Para fazerem a coreografia do tema "Dançarina", os famosos variaram entre calças e calções. Com vibes mais boho, alguns destes primeiros looks do MEO Sudoeste foram alterados à última hora, devido à meteorologia. Houve até quem tivesse de comprar casacos no local.

Os primeiros looks das celebridades no MEO Sudoeste

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.