Durante anos, a cantora Myley Cyrus, de 27 anos, foi casada com Liam Hemsworth, o ator que deu vida a Gale na Saga "The Hunger Games", mas isso já todos os fãs da cantora sabiam. Esta quinta-feira, 13 de agosto, a artista participou num podcast e aproveitou para fazer uma revelação íntima.

A atriz da série da Disney "Hannah Montana" revelou no podcast "Call Her Daddy" que perdeu a virgindade com Liam Hemsworth aos 16 anos, dizendo também que nunca conseguiu estar numa relação íntima até ao fim, apenas quando surgiu na sua vida o ator que acabou por levá-la ao altar.

No vídeo pode ver-se a artista a responder a várias questões íntimas feitas pela apresentadora daquele podcast. "Não fui até ao fim [numa relação sexual] com um rapaz até ter 16 anos, mas depois acabei por casar-me com ele", pode ouvir-se na publicação feita na conta oficial de "Call Her Daddy".

Miley Cyrus e Liam Hemsworth namoraram durante 10 anos e, durante esse tempo, o casal teve muitas interrupções e reconciliações. No entanto, em 2018 acabaram mesmo por casar-se para, oito meses depois, em agosto de 2019, se divorciarem. Semanas depois, a cantora assumiu uma outra relação com Cody Simpson, um cantor e compositor de 23 anos.

Agora, a relação entre ambos também chega ao fim, após quase um ano de namoro. Fontes próximas do casal revelaram que o namoro terá chegado ao fim há algumas semanas. Cyrus e Simpson foram vistos a tomar café em Calabasas, na Califórnia, ainda no mês de junho. E em julho, chegaram mesmo a fazer um vídeo juntos para o TikTok. Agora, o relacionamento chegou mesmo ao fim, segundo avança o site "TMZ".

Recorde-se que após o fim da relação com Hemsworth e antes de revelar Simpson enquanto seu namorado, a cantora norte-americana chegou a viver um romance fugaz com Kaitlynn Carter, uma blogger de 31 anos, que durou apenas um mês.

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.