18 de junho era suposto ser um dos dias mais felizes da vida de Tom Mann, mas acabou por o pior. O músico preparava-se para subir ao altar com Danielle Hampson, mas a noiva acabou por morrer, de forma súbita, na mesma manhã. O casal tem um filho com oito meses.

Danielle Hampson era saudável, não sendo conhecido qualquer histórico de doenças, de acordo com o "Daily Mail". Esta morte repentina no passado sábado, dia do casamento, causou uma onda de choque generalizada. A causa da morte permanece por apurar. A PR Executive de 34 anos foi mãe de um menino chamado Bowie a 18 de outubro de 2021.

Mariana foi agredida nos Santos Populares. Tudo começou com "um piropo" e acabou no hospital
Mariana foi agredida nos Santos Populares. Tudo começou com "um piropo" e acabou no hospital
Ver artigo

O par esteve de férias na Sardenha, em Itália, o mês passado. Foi Tom Mann, o noivo, quem divulgou a triste notícia esta segunda-feira, 20 de junho. "Não acredito que estou a escrever estas palavras, mas a minha querida Dani — a minha melhor amiga, a minha mais que tudo, o amor da minha vida — morreu nas primeiras horas da manhã de sábado, 18 de junho", começou por escrever no Instagram.

"O que era suposto ser o dia mais feliz das nossas vidas tornou-se uma dor irreversível. Sinto que já chorei um oceano", continuou, descrevendo Danielle como o seu "mundo inteiro" e a melhor coisa que já lhe aconteceu. O cantor promete usar a aliança como "sinal de amor incondicional" para com a companheira.

Tom Mann assegurou que, apesar de não saber o que fazer a partir daqui, vai reunir todas as forças para o filho de ambos. "Prometo que vou fazer tudo para educar o Bowie da forma que sempre quisemos. Prometo que ele vai saber o quão incrível a mãe dele era. Prometo que vais orgulhar-te", acrescentou, na legenda da publicação, em que partilha uma fotografia a preto e branco de Danielle e do bebé.

"Minha querida Dani, a luz mais brilhante em qualquer divisão, o meu mundo não é nada sem ti, sem ser escuridão. Vou ter saudades tuas para sempre", concluiu o cantor de 28 anos, que, em 2013, fez uma audição para o programa de talentos britânico "The X Factor", tendo sido colocado na banda Stereo Kicks em 2014. O grupo separou-se em 2015.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.