A poucas galas da grande final do "The Voice Kids", Catarina Furtado já prepara outro desafio profissional na antena da RTP1. "É Urgente o Amor", é o novo formato da apresentadora cuja data de estreia ainda não foi revelada.

Imagem de Catarina Furtado usada em venda de produtos de emagrecimento. "Deixa-me furiosa"
Imagem de Catarina Furtado usada em venda de produtos de emagrecimento. "Deixa-me furiosa"
Ver artigo

Neste tempo tão atípico em que fomos obrigados a estar afastados uns dos outros, Catarina Furtado quer contrariar os efeitos da pandemia da COVID-19 e juntar as pessoas que se amam. "É um formato original onde poderei ajudar a surpreender, através de momentos musicais únicos, pessoas que transformam os nossos dias", sublinha a apresentadora em comunicado enviado às redações.

O programa "É Urgente o Amor" pretende também agradecer àqueles que dão sem esperar nada em troca e que "tornam o mundo melhor". "E ninguém melhor que Catarina Furtado para nos dar a conhecer todas as pessoas inspiradoras com as quais nos iremos cruzar neste novo formato", acrescenta ainda a nota.

A estação de televisão pública revela ainda que o formato pretende "celebrar a vida e o amor". Características essas que são também comuns a Catarina Furtado, que pretende ainda homenagear em antena protagonistas ou instituições.

Percorra a galeria de fotos de Catarina Furtado.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.