
Gerard Piqué e Clara Chía já não estão juntos. O ex-futebolista e a jovem catalã colocaram um ponto final na relação que, desde o início, esteve envolta em polémica e atenção mediática. A separação foi avançada por Adriana Dorronsoro no programa "Vamos a ver", da Telecinco, esta quarta-feira, 24 de abril.
Segundo a jornalista, fontes próximas ao casal confirmaram a separação, embora os motivos exatos ainda não estejam claros. Há especulações sobre a possível existência de terceiros envolvidos, especialmente após Piqué ter sido visto em Miami com uma mulher ruiva desconhecida.
Além disso, Pepe del Real também se pronunciou após Adriana Dorronsoro, comentando as diferenças que o casal teria tido nos últimos tempos: "Eu sei que eles tiveram uma crise porque ela queria seguir em frente no relacionamento, ser mãe e tudo mais, mas ele ainda tinha algumas dúvidas", destacou ainda sobre outro grande problema que estariam a enfrentar nos últimos meses.
A relação entre o ex-futebolista e Clara Chía começou aquando da separação de Piqué e Shakira em 2022 e, desde então, esteve sob constante atenção mediática. A relação com Clara Chía, de 25 anos, foi alvo de especulações e críticas, especialmente após o lançamento da música “BZRP Music Sessions #53”, na qual Shakira fez várias referências à nova companheira do ex.
Apesar de o ex-casal manter discrição sobre a vida pessoal, a exposição pública e os rumores persistentes de crises podem ter contribuído para o desgaste da relação. Até ao momento, nem Piqué nem Clara Chía se pronunciaram sobre o término.