Aos 46 anos, o cantor e apresentador Ronan Keating tornou-se avô depois de o filho, Jack, ser pai de uma menina aos 23. A notícia chocou os fãs desta família, pois Jack não tinha assumido qualquer relação amorosa e, oito meses antes, tinha participado no reality show "Love Island".

"Bem-vinda ao Mundo, minha pequena princesa", escreveu o irlandês, como legenda para a fotografia a preto e branco que publicou no Instagram a 9 de março, com a filha nos braços. A maior parte dos comentários eram de surpresa. Esta segunda-feira, 20 de março, Ronan Keating abordou o assunto.

Madonna tem novo namorado, 35 anos mais novo. Veja 14 fotografias do treinador de boxe
Madonna tem novo namorado, 35 anos mais novo. Veja 14 fotografias do treinador de boxe
Ver artigo

Estava a apresentar o programa "The One Show" quando a colega, Jermaine Jenas, trouxe o tópico para a discussão. "Agora és avô", afirmou. "Sou pois. O meu filho teve uma bebé linda", retorquiu Ronan Keating. Jack é um dos cinco filhos do apresentador, cantor e compositor irlandês.

A mãe desta criança é, de acordo com o "Daily Mail", a artista Keely Iqbal. Os dois já não estão juntos. Segundo o "Irish Mirror", Jack, que se tornou pai pela primeira vez este mês, está solteiro.

Ronan Keating tornou-se conhecido ao integrar a banda Boyzone, criada em 1993. Em 1999, resolveu lançar-se a solo e a sua carreira musical disparou com o tema "When You Say Nothing at All", canção que fez parte da banda sonora de "Notting Hill", filme protagonizado por Julia Roberts e Hugh Grant.