Aos 46 anos, o cantor e apresentador Ronan Keating tornou-se avô depois de o filho, Jack, ser pai de uma menina aos 23. A notícia chocou os fãs desta família, pois Jack não tinha assumido qualquer relação amorosa e, oito meses antes, tinha participado no reality show "Love Island".
"Bem-vinda ao Mundo, minha pequena princesa", escreveu o irlandês, como legenda para a fotografia a preto e branco que publicou no Instagram a 9 de março, com a filha nos braços. A maior parte dos comentários eram de surpresa. Esta segunda-feira, 20 de março, Ronan Keating abordou o assunto.
Estava a apresentar o programa "The One Show" quando a colega, Jermaine Jenas, trouxe o tópico para a discussão. "Agora és avô", afirmou. "Sou pois. O meu filho teve uma bebé linda", retorquiu Ronan Keating. Jack é um dos cinco filhos do apresentador, cantor e compositor irlandês.
A mãe desta criança é, de acordo com o "Daily Mail", a artista Keely Iqbal. Os dois já não estão juntos. Segundo o "Irish Mirror", Jack, que se tornou pai pela primeira vez este mês, está solteiro.
Ronan Keating tornou-se conhecido ao integrar a banda Boyzone, criada em 1993. Em 1999, resolveu lançar-se a solo e a sua carreira musical disparou com o tema "When You Say Nothing at All", canção que fez parte da banda sonora de "Notting Hill", filme protagonizado por Julia Roberts e Hugh Grant.