Durante os quase 12 meses que já passaram, foram vários os casais que anunciaram o fim dos relacionamentos, alguns divulgados pelos meios de comunicação social e outros através das redes sociais. Os porquês foram os mais variados, desde traições marcantes a separações amigáveis, e existiram mesmo separações tão polémicas que deixaram todos a falar sobre o assunto.
É o caso do fim do relacionamento entre Jennifer Lopez e Ben Affleck, que mantiveram uma relação durante três anos depois de, no início dos anos 2000, já terem estado juntos por outros três. Os papéis do divórcio foram assinados a 20 de agosto, segundo a Sky News, mas os rumores de que Jennifer Lopez e Ben Affleck estariam separados surgiram logo em maio. Isto porque a cantora apareceu sozinha na Met Gala, e a revista “In Touch” avançou que o ator tinha decidido desistir do casamento.
Outra relação que chegou ao fim este ano e que foi muito comentada, desta vez a nível nacional, foi a de Bruno de Carvalho e Liliana Almeida, uma vez que até envolveu um processo, em janeiro de 2022, sobre o comportamento alegadamente abusivo do ex-presidente do Sporting Clube de Portugal para com a cantora. À época, eram concorrentes do "Big Brother Famosos" e tinham acabado de se conhecer, mas foi apenas dois meses depois que ficaram noivos, casando em setembro do mesmo ano em direto na TVI. Seguiram-se atuações em conjunto, crises no casamento, viagens, músicas e, em junho de 2024, num comunicado conjunto nas redes sociais, o anúncio do fim do casamento.
Com isto, é possível dizer que o cupido, em 2024, não fez o seu melhor trabalho, tendo falhado a mais de 20 casais no "amor para a vida toda". Entre eles estão Diogo Valsassina e Ana Guiomar, Bárbara Norton de Matos e João Moura Caetano, Natalie Portman e Benjamin Millepied, Cardi B e Offset e muitos outros, alguns que mantinham relações de meses e outros de muitos anos. Espreite a seguinte fotogaleria para relembrá-las.