A não ser que tenha estado sem ligação à internet no último mês, estará certamente a par do romance que é tema de milhares de artigos, stories, reels, tiktoks, posts e todas as formas de produção de conteúdo, off e online. Taylor Swift e Travis Kelce, até ao início do mês de setembro um desconhecido para toda a gente menos para os fãs de futebol americano, são o par do momento.
As transmissões dos jogos dos Kansas City Chiefs, equipa pela qual alinha o desportista de 34 anos, tornaram-se um evento à escala mundial, em especial para os swifties (fãs de Taylor Swift), que agora acompanham cada partida como se fosse um concerto da sua diva, na esperança de a verem nas bancadas dos estádios (o que aconteceu a 24 de setembro, 1 e 12 de outubro).
O par deu o 'salto' dos estádios para a TV e, este sábado à noite, apareceu no mesmo programa. A ocasião escolhida foi a estreia da 49.ª temporada do programa de humor "Saturday Night Live". Taylor e Travis não apareceram no ecrã juntos, mas sim em ocasiões diferentes. O desportista surgiu no final de um sketch precisamente sobre a forma como a sua relação com Taylor Swift invadiu os programas de comentário desportivo.
Após este sketch, foi a vez de Taylor Swift aparecer por breves segundos no ecrã, apenas para apresentar a atuação da convidada musical, Ice Spice.
O par foi fotografado junto, mas a caminho da festa da nova temporada do "Saturday Night Live". De mãos dadas e visivelmente apaixonados, Taylor e Travis não se esconderam dos fotógrafos... apesar de ainda não terem confirmado publicamente que estão mesmo a namorar.
Os rumores do romance entre a estrela da pop e o tight end dos Kansas City Chiefs começaram em julho, quando a cantora ainda estaria a namorar com o vocalista dos 1975, Matty Healy. A cantora e o músico nunca anunciaram publicamente o fim da relação, mas seria confirmado pela óbvia aproximação a Travis Kelce. A relação tem causado um interesse na NFL, a primeira liga do futebol americano.
Desde que Taylor começou a aparecer nos jogos dos Kansas City Chiefs, as audiências dispararam. De acordo com a "Variety", o jogo de 8 de outubro registou uma audiência média de 27 milhões de telespectadores, mais 3 milhões do que o anterior. A mesma publicação adianta que a venda de camisolas oficiais de Travis Kelce disparou uns impressionantes 400% desde que a cantora surgiu numa partida da equipa do namorado.