Taylor Swift encontra-se em digressão pela Europa com a "The Eras Tour", que já se tornou a mais lucrativa de sempre. Entre 7 e 9 de junho, deu três concertos na Escócia, que ficaram marcados por vídeos (literalmente) ranhosos. E tudo devido às baixas temperaturas.

As imagens já ficaram virais nas redes sociais. A cantora de 34 anos terá tido o nariz a pingar durante grande parte dos espetáculos no Murrayfield Stadium. As câmaras dos fãs apanharam-na a expelir o ranho do nariz e também a limpá-lo à roupa.

A "The Eras Tour" passou por Portugal a 24 e 25 de maio. Os dois concertos no Estádio da Luz, em Lisboa, chegaram a gerar atividade sísmica graças ao entusiasmo dos fãs. O maior pico foi sentido durante a canção "Shake If Off", tendo chegado a atingir uma magnitude de 0,82 na escala de Richter.

"You Belong With Me" atingiu uma magnitude de 0,80 na escala de Richter, "Love Story" ficou pelos 0,72 e "We are Never Ever Getting Back Together" não passou dos 0,61. Taylor Swift ficou encantada com o público português e até recebeu uma ovação de mais de três minutos.

Durante o verão, Taylor Swift vai andar pelo Reino Unido, pelos Países Baixos, pela Suíça, por Itália, pela Alemanha, pela Polónia e pela Áustria. Além de Portugal, a parte europeia da digressão já passou por França, pela Suécia e por Espanha.