A Pizza Eurico 'à moda da Bairrada' foi o pontapé de saída e, agora, ninguém pára a Jezzus Pizzaria. O spot de pizzas mais colorido de Lisboa vai continuar as parcerias com os nomes célebres da gastronomia e já se sabe quem é o senhor que se segue.
Trata-se de João Sá, o timoneiro do SÁLA, restaurante que, em fevereiro passado, foi galardoado com uma estrela Michelin.
A 16 de maio, João Sá tem não uma, mas três propostas de fazer crescer água na boca: para começar, moqueca, alho francês, coração de burrata e amendoim. Depois, a estrela da companhia, pizza caldeirada de bacalhau, composta por tomatada com cebola roxa e pimentos assados, mozzarella fumada, bacalhau, cebola frita e guindilha. Para finalizar, uma sobremesa que, só pelo nome, lá nos vai ter de fazer ir até à Jezzus (só para testar, claro): pastel de nata 2.0.
João Sá vai botar a mão na massa das 18h30 à meia-noite e, para garantir um lugar, é preciso comprar bilhete aqui. Por 32€ tem direito não só aos três pratos, mas também a uma bebida. 1€ do valor do bilhete reverte para a associação Ocean Alive, causa apoiada por João Sá.