Depois do caramelo salgado em março e da combinação baunilha e canela em maio, a Maria Croissant volta a presentear os mais gulosos com um sabor novo durante um mês. Agosto traz verão, calor, praia, piscina e férias, mas também croissants com recheio de ananás.

A Maria Croissant tem uma nova loja onde o requinte e o bom gosto reinam (e há fornadas a cada 20 minutos)
A Maria Croissant tem uma nova loja onde o requinte e o bom gosto reinam (e há fornadas a cada 20 minutos)
Ver artigo

Uma invenção arriscada e polémica, que vem colocar por terra todas as discussões acerca do lugar do ananás na pizza. Já ninguém quer saber disso, é passado. O que importa agora é decidir se croissant + ananás é igual a receita para o sucesso ou para o desastre.

Para descobrir a resposta a este dilema vai mesmo ter de provar o croissant. Não adianta agarrar-se aos preconceitos ou basear-se em opiniões alheias. Tem agosto inteiro para ganhar coragem e dirigir-se ao Centro Colombo, à Praça de Londres ou ao Oeiras Parque e pedir o sabor do mês.

Por 3€ terá um croissant dourado, cujo formato é o de uma lua em quarto crescente, com uma crosta crocante, um miolo bem molhadinho e um recheio muito tropical. Em vez de se deslocar a uma loja pode continuar a bronzear no quintal enquanto espera por uma encomenda deliciosa da Uber Eats ou da Glovo.

Este doce de pastelaria ganhou popularidade em 1770 em França, graças a Maria Antonieta, arquiduquesa nascida na Áustria. E foi com inspiração nesta figura que nasceu a marca portuguesa Maria Croissant, cujas criações têm outros recheios mais convencionais do que ananás (como chocolate, avelã, morango, fiambre ou creme de ovo).

Oeiras Parque
Nº 1069,1070 | PISO 1
Av. António Bernardo Cabral de Macedo
2770-219 Oeiras

Praça de Londres
Praça de Londres 4B
1000-191 Lisboa
Horário: 08h-20h

Centro Colombo
Centro Colombo – Avenida Lusíada
1500-392 Lisboa
Horário:10h-00h

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.