Se é fã de baunilhã, mas perde-se de amores por canela, agradeça à Maria Croissant. É que a marca já revelou o novo croissant especial, disponível apenas durante o mês de maio, e — há que dizê-lo — é a tentação perfeita para quem gosta de contrastes intensos.

Trata-se do tradicional croissant da marca, que oscila entre o folhado e o brioche, com um recheio que conjuga a "delicadeza da baunilha com a intensidade da canela". O resultado? Uma bomba de "sabores provocadores", garante a marca.

Ai, Maria, como resistir aos croissants da tua nova morada no Areeiro?
Ai, Maria, como resistir aos croissants da tua nova morada no Areeiro?
Ver artigo

E o melhor? Nem precisa de sair de casa para deitar a mão a esta nova joia da coroa da Maria Croissant. Esta novidade está disponível para entrega ao domicílio, através das plataformas Glovo e Uber Eats, durante todo o mês de maio.

Mas, atenção, pode sempre visitar os três espaços da marca (no Oeiras Parque, no centro comercial Colombo ou praça de Londres, em Lisboa) e desfrutar desta novidade ou de todos os outros clássicos da Maria Croissant.

Isto, enquanto protagoniza a típica sessão fotográfica entre os sofás cor-de-rosa e as decorações néon de cada espaço.

Maria Croissant
créditos: divulgação

E se baunilha de mãos dadas com canela não fizer soar nenhum sininho, importa referir que pode sempre recorrer aos clássicos da marca. Aqueles que, de mês a mês, mantêm um lugar fixo no menu. Falamos de creme de ovo, doce de abóbora, creme de avelã, maçã e canela ou chocolate, nos doces. E frango, presunto e queijo creme ou salmão, para os fãs de sabores salgados.

Oeiras Parque
Nº 1069,1070 | PISO 1
Av. António Bernardo Cabral de Macedo
2770-219 Oeiras

Praça de Londres
Praça de Londres 4B
1000-191 Lisboa
Horário: 08h-20h

Centro Colombo
Centro Colombo – Avenida Lusíada
1500-392 Lisboa
Horário:10h-00h

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.