Braga vai voltar a oferecer um bolo-rei gigante e favaítos à população. Se não quiser perder este miminho, aponte na agenda: esta iniciativa vai estar a decorrer a 16 de dezembro, a partir das 17 horas, na Praça Municipal. Tem como objetivo celebrar a época festiva.

Organizado pela Associação Empresarial de Braga, este momento natalício especial terá também animação musical por parte dos Desbundixie, do Grupo Folclórico da ARC de Palmeira e da Batalá Braga, assim como dá conta o site "Braga TV".

Pistas de gelo, tasquinhas e desfiles. 5 mercados de Natal mágicos para visitar em dezembro
Pistas de gelo, tasquinhas e desfiles. 5 mercados de Natal mágicos para visitar em dezembro
Ver artigo

O bolo-rei gigante surge por parte das pastelarias de Braga e o favaítos é cedido pela Adega de Favaios. Em 2022, este bolo-rei teve 150 metros de comprimento e atraiu centenas de pessoas, tal como referiu, à data, o "Diário do Minho". Envolveu 40 pastelarias.

As comemorações de Natal em Braga não ficam por aqui. De 1 a 24 de dezembro existirá, na Praça Conde Agrolongo, um mercado de Natal com um circo, concertos, teatro e muita animação, pensada para agradar a qualquer faixa etária, tornando-se ideal para visitar com a família.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.