Estar sentado no sofá e poder pedir o que nos apetece para o almoço ou jantar é um sonho que se tem vindo a tornar cada vez mais uma realidade nos últimos tempos. Agora, há boas notícias para os habitantes de Braga. A Bolt Food chegou à cidade minhota e o melhor é que veio cheia de descontos.

Poke House chegou ao norte do País. Saiba onde pode encontrar as Bowls mais variadas
Poke House chegou ao norte do País. Saiba onde pode encontrar as Bowls mais variadas
Ver artigo

Desde esta terça-feira, 22 de fevereiro, já é possível pedir comida nesta zona de restaurantes como Burger King, Camada Francesinhas, Otsu Biro, KFC, Frigideiras do Cantinho, Pizza Hut, entre outros. 

Em Braga, todos os novos utilizadores terão 20% de desconto nos dois primeiros pedidos e taxa de entrega gratuita até um raio de 4 km de distância entre a habitação e o restaurante. Durante os próximos dias, vários estabelecimentos têm ainda descontos específicos, tais como compre um leve dois, ou até mesmo menus completos com até 30% de desconto.

"Chegar a cada vez mais portugueses continua a ser o grande objetivo da Bolt Food e depois de Lisboa, Porto e Coimbra, chegou a vez de expandir para Braga. A presença de um elevado número de pessoas, aliada ao aumento do interesse na procura deste tipo de serviços, leva-nos a acreditar que a expansão para o norte do País continuará a ser bem recebida por todos os que vivem e trabalham em Braga. São já vários os restaurantes que se juntaram à Bolt Food e continuaremos a fazer mais parcerias para levar as refeições preferidas dos portugueses a sua casa, de forma fácil, rápida e segura", explica David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt Food em Portugal, em comunicado.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.