É caso para dizer que neste restaurante só podem mesmo entrar os grandes apreciadores de queijo. Para esses, a promessa é a de que aqui os desejos se satisfazem da entrada à sobremesa (e agora com novidades).

Dois anos depois do primeiro #Cheesedown, o Dom Queijo traz de volta o desafio, mas desta vez em dose dupla. Como? No espaço estão agora dois queijos parmesão de 40kg e o objetivo passa por "mandar o queijo abaixo", com desconto de 25% no total da conta.

Mais é melhor. Pizza Hut lança pizza com recheio de 3 queijos no rebordo (e já estamos a babar)
Mais é melhor. Pizza Hut lança pizza com recheio de 3 queijos no rebordo (e já estamos a babar)
Ver artigo

Para fazer deste queijo a estrela do menu, toda a ementa foi renovada de forma a ser preparada na íntegra com Parmigiano Reggiano DOP, cujo stock é possível ser acompanhado ao minuto através do site. Grissinos caseiros de Parmigiano Reggiano, pães de queijo Parmigiano Reggiano, momento de Parmigiano Reggiano, folhados de Parmigiano Reggiano com mel e rebentos, risotto de abóbora assada com peito de frango recheado e telha de Parmigiano Reggiano e sobremesa à escolha são os seis momentos que compõem o menu de degustação — agora disponível pelo valor total de 21€.

O desconto de 25% através da Zomato Pro engloba a totalidade da conta, incluindo vinhos, e está disponível até 21 de abril, ou até os 80kg de parmesão acabarem. "Após dois anos de pandemia e as consequentes dificuldades no setor, é importante voltar a reunir os amantes de queijo num espaço onde só quero que tenham boas memórias", afirma Vasco Pádua, fundador e gerente do restaurante.

Dom Queijo

Morada: Campo Grande, 232-C, 1700-162, Lisboa
Horário: de terça-feira a sábado entre as 12h30 e as 15h e as 19h e 23h
Contacto: 964 960 963

Em 2019, o desafio já tinha sido feito e o estabelecimento viu-se obrigado a comprar um segundo parmesão de 40kg para que os seus clientes pudessem desfrutar da opção durante todo o mês. Agora, o desafio regressa já com o dobro do queijo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.