Famílias complicadas que não chegam a um entendimento sobre se o jantar é sushi ou pizza, grupos de amigos que juntam os amantes de carne e os vegetarianos ou os foodies que já foram a tantos restaurantes que com os favoritos de cada um eram capazes de criar um novo restaurante só com as estrelas gastronómicas de Lisboa. Todos podem comer o que desejam através da nova funcionalidade da Volup: o Multiorder.

Através desta opção, é possível pedir comida de até três restaurantes diferentes localizados na mesma zona de Lisboa (até um quilómetro de distância entre cada restaurante), pagando os pratos e apenas uma taxa de entrega. Assim, numa só encomenda, já pode pedir os tártaros do Misc para começar, as pizzas mais saudáveis (feitas de trigo barbela com fermentação natural) do novo restaurante Sophia e uns tradicionais ovos moles de Aveiro da Casa dos Ovos Moles para terminar.

Jantar e só pagar metade da conta? O TheFork Fest está de volta
Jantar e só pagar metade da conta? O TheFork Fest está de volta
Ver artigo

Ou então fazer um jantar temático: que tal uma noite com um menu requintado feito apenas por chefs conhecidos? É o caso da Esquina by Vitor Sobral, do Fresh & Healthy Food by Chef Kiko e do 100 Maneiras 2Go, do chef Ljubomir Stanisic.

A Volup é a primeira aplicação de entregas ao domicílio a juntar vários restaurantes numa só encomenda, funcionalidade que está disponível desde dezembro de 2020 e permitiu levar um pouco dos restaurantes para dentro das casas. Agora, o propósito para encomendar é celebrar o convívio que está de volta e pede um banquete com sushi, hambúrgueres e tudo a que tem direito — incluindo vinho da garrafeira Wine Hunters.

Só precisa de instalar a aplicação, fazer o pedido e a equipa da Volup trata de tudo o resto.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.