Dumplings são bons. Com uma bebida fresca a acompanhar, ainda melhor. Para celebrar a chegada da primavera, a Madam Bō,  restaurante em Lisboa com o conceito de dumplings asiáticos, junta-se à Why Not Soda, a primeira soda artesanal biológica em Portugal, com ofertas para os amantes deste tipo de gastronomia.

Já pode fazer os famosos dumplings da Madam Bo em casa — e só precisa de 15 minutos
Já pode fazer os famosos dumplings da Madam Bo em casa — e só precisa de 15 minutos
Ver artigo

A novidade está disponível desde esta segunda-feira, 21 de março, até domingo, 27, e dá a possibilidade de provar os dumplings tendo, a acompanhar, sodas biológicas, sem álcool, levemente gaseificadas e feitas com ingredientes 100% naturais.

A Why Not Soda conta com bebidas com quatro sabores diferentes — limão e erva mate, pêssego e gengibre, framboesa e tomilho e cola natural. Entre 21 de março e 27 de março, aos almoços e jantares, na compra de um menu Dumpling Party para duas pessoas, todos os clientes recebem como oferta duas sodas. 

O menu para duas pessoas tem o custo de 20,95€ e inclui dumplings de legumes e tofu (quatro unidades), frango e shiitake (duas unidades), novilho e hoisin (duas unidades), porco e cove chinesa (quatro unidades) e camarão e coentros (quatro unidades). Pode ser consumido no restaurante ou optar por pedir e levar para casa.

Madam Bo

Localização: Rua Maestro de Pedro Freitas Branco 26B, 1250-158 Lisboa (takeout ou eat-in)
Contactos: hello@madambo.pt/+351 213 950 231
Horário: todos os dias das 12h às 14h30 e das 19h às 22h

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.