Com os pés na primavera, já só pensamos no verão e naquilo que esta estação nos pode trazer. Aos poucos, vamos desconfinando e, em segurança, passamos a fazer várias atividades ao ar livre. Os piqueniques são, sem dúvida, a refeição da moda e o melhor é que nos permitem o contacto com a natureza.

Estenda a toalha e desfrute de um piquenique com pão alentejano, regado de bom vinho
Estenda a toalha e desfrute de um piquenique com pão alentejano, regado de bom vinho
Ver artigo

A pensar em todos os apaixonados pelas refeições ao ar livre — que são ótimas para fazer em família, casal ou com amigos — a Maria do Pomar criou um cabaz à medida de todos, que permite elaborar os pratos mais nutritivos e cheios de cor. O Cabaz Piquenique inclui morangos, banana, maçã golden, pêra rocha, uva vermelha e uva branca; legumes como tomate, pimentos, cogumelos, alface, entre outros; sumos naturais de romã, framboesa, morango, manga ou maracujá; e ainda duas entradas compostas por frutos secos e tostas de tomate com orégãos.

Cabaz Maria do Pomar
créditos: Divulgação

Este cabaz pode ser entregue de Norte a Sul do País pelo valor de 29,99€ e sem qualquer taxa de entrega adicional, independentemente da cidade. Se a ele quiser juntar algum dos restantes produtos da marca portuguesa, também o pode fazer.

"Na Maria do Pomar, acreditamos que os melhores momentos são aqueles vividos em família e acompanhados com os produtos mais frescos e saudáveis. Como o bom tempo já pede que estes sejam ao ar livre, criámos um cabaz que facilita a vida de todos os que queiram estender a toalha na relva e usufruir de uma refeição equilibrada. É só preparar os alimentos mais frescos e saborear", explica em comunicado Marta Amador, responsável de marketing e serviço a cliente da Maria do Pomar.

Para que este cabaz lhe chegue a casa, basta fazer a encomenda através do site  ou das aplicações gratuitas disponíveis na App Store ou no Google Play.  

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.