Há um ano, a Rua de Santa Cruz do Castelo, perto do Castelo de São Jorge, recebeu o Natas n' Friends, um espaço em que o pastel de nata é o protagonista. São doces pequenos em tamanho, mas grandes em sabor – e é quase impossível dizer não a um (ou a vários). E essa missão acaba de se tornar mais difícil.

Para celebrar o primeiro aniversário deste espaço, até ao final do mês de outubro vai poder lambuzar-se a dobrar. Isto porque, na compra de 12 pastéis de nata (12€ cada), o Natas n' Friends oferece mais seis. No que diz respeito aos acompanhamentos, a escolha fica totalmente ao seu critério.

No entanto, este folhado ficará sempre bem na companhia daqueles que o espaço considera serem os seus melhores amigos: "a bica ou um copo de vinho do Porto", dizem em comunicado. Ainda assim, pode optar por outras sugestões, como um café americano ou um capuccino.

O Natas n' Friends é um projeto do grupo Fullest, sendo o segundo que se foca exclusivamente em pastelaria. O conceito "Friends" tem sido adotado pelo grupo, que detém também o Tapas n’ Friends, com restaurantes na capital, como no Coliseu, no Chiado, na Sé e na Baixa de Lisboa, e também no Porto, na Trindade e nas Galerias de Paris.

  • Natas n' Friends Castelo

Morada:  Rua de Santa Cruz do Castelo, 28. 1100-223, Lisboa.

Horário: todos os dias, das 9h às 19h.
  • Natas n' Friends Rossio

Morada: Calçada do Carmo, 23. 1200-090, Lisboa.

Horário: todos os dias, das 9h às 21h.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.