O Burger King lançou uma promoção só para os que não têm medo do escuro e do que pode acontecer na semana mais assustadora do ano. Uma delas é a campanha da cadeia de fast-food, que obriga a que os clientes nem cheguem a dormir ou acordem às 3h — a chamada “hora do diabo” — para conseguir ganhar um menu grátis.

Contudo, isto não acontece apenas na noite de 31 de outubro (embora nesta, depois de uma festa de Halloween, um hambúrguer venha sempre a calhar). A campanha "aparições das 3 a.m." decorre durante toda a semana que antecede a noite de 31 e tudo o que vai ter de fazer é estar atento à aplicação.

O desafio é que todas as noites, às 3h da madrugada, abra a aplicação e veja até ao fim os vídeos que o Burger King vai publicar durante uma hora. Quem conseguir ver tudo sem adormecer, vai receber um código que dá acesso a menus grátis para descontar nos próximos pedidos ao domicílio.

Esta torre de hambúrgueres fez palpitar o coração? Saiba onde a pode encontrar (e comer)
Esta torre de hambúrgueres fez palpitar o coração? Saiba onde a pode encontrar (e comer)
Ver artigo

Também para a "hora do diabo" está planeada uma contagem decrescente para os menos resistentes a ficar acordados até de madrugada: podem ativar um alarme para acordar às três da manhã e conseguir os códigos promocionais.

Pensando bem, é apenas uma semana a desafiar as olheiras, com a recompensa de mais tarde poder recuperar o sono ao pedir um hambúrguer da Burger King para casa e ir para a cama mais cedo, sem ter trabalho a cozinhar e a lavar a louça de seguida.

Se conseguir um código todas as noites, vai ter múltiplas oportunidades para provar as várias propostas da cadeia de fast-food, incluindo o novo Long Vegetal que se juntou recentemente à oferta vegetal. É inspirado no habitual hambúrguer de frango Long Chicken, mas neste caso é feito com proteínas vegetais (50%) em parceria com a The Vegetarian Butcher, e composto também por alface, maionese e o mesmo pão do Long Chicken. O hambúrguer foi lançado a 20 de outubro e já está nos 146 restaurantes em Portugal.

Long Vegetal
créditos: divulgação

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.