Não há nada melhor do que fazer compras para a casa e receber algo em troca - e o Continente voltou a apostar numa campanha cujo propósito é esse mesmo. Depois de várias coleções onde os consumidores reuniam selos para trocar por diversos objetos, a cadeia de supermercados voltou com o lançamento de uma coleção especial para celebrar os seus 40 anos, e promete ajudar a manter a organização lá em casa. 

A loucura do chocolate do Dubai chega ao Continente (e a tablete custa menos de 5€)
A loucura do chocolate do Dubai chega ao Continente (e a tablete custa menos de 5€)
Ver artigo

Aliando-se à Brabantia, conhecida marca de artigos para a casa, nomeadamente de organização ou para uso residencial, o Continente aposta assim de novo numa alternativa à aquisição de produtos sem gastar dinheiro, utilizando os selos como forma de troca. Desta maneira, por cada 20€ em compras, os clientes recebem um selo para adquirir os produtos da Brabantia.

E ao contrário de outras campanhas, onde precisa de alguns selos e de dinheiro para conseguir trocar, nesta alguns dos artigos são gratuitos só mesmo com os selos. Ao todo, são seis os recipientes de arrumação empilháveis da marca que estão disponíveis na campanha, todos eles prometendo ter ótima qualidade, durabilidade e eficiência na conservação de alimentos. Sendo eles transparentes, os artigos permitem assim uma visualização imediata do seu conteúdo, sendo mais fácil procurar na altura de preparar uma refeição - além disso, deixam a cozinha muito mais organizada. 

Com capacidade de armazenamento entre os 700ml e os 2800ml, os recipientes vão ficar disponíveis na campanha até ao dia 7 de setembro, com esta a decorrer em todas as lojas Continente. No entanto, se quiser selos extra, pode consegui-los através da compra de diferentes produtos de marcas como Pepsi, Frize, Lays, ACTIVIA e muitas outras.

Espreite os recipientes e saiba quantos selos precisa.