Bom, barato e rápido: tudo o que queremos à hora de almoço durante a semana de trabalho, e A Padaria Portuguesa acaba de elevar a fasquia. A marca já apostava forte nos menus de almoço, com pratos do dia saborosos e a um preço acessível, mas agora tem novidades e dobra a oferta.

A partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro, o conceito de proposta de almoço ganha um novo nome — Almoçar à Portuguesa — e também mais propostas, dado que passam a estar disponíveis dois pratos do dia para que escolha o seu preferido.Há seis novas receitas nesta proposta, bem como pratos clássicos que fazem sucesso entre os clientes.

Espreite a lista.

  • Segunda-feira: Arroz de pato ou lasanha de atum
  • Terça-feira: Farfalle com salmão ou ervilhas com ovo escalfado
  • Quarta-feira: Strogonoff de frango ou chilli vegetariano
  • Quinta-feira: Bacalhau com natas ou frango oriental
  • Sexta-feira: Caril de camarão ou lasanha vegetariana

"Acreditamos que uma boa refeição não precisa de ser cara, mas deve ser cheia de sabor, qualidade e cuidado. Almoçar à Portuguesa é isto: uma escolha inteligente, saborosa e acessível", diz Rita Neto, diretora de marketing da marca, em comunicado.

O novo menu de almoço, que inclui prato e sumo do dia, está disponível por 7,99€ de segunda-feira a sexta-feira em todas as lojas d' A Padaria Portuguesa, exceto no espaço da Avenida 24 de Julho, em Lisboa.

Durante o mês de fevereiro, vai ainda poder encomendar todas as novidades e pagar menos, dado que a marca vai oferecer o segundo menu de almoço de prato do dia na compra de um. Esta promoção está em vigor até 28 de fevereiro nas principais plataformas de delivery, como Uber Eats, Glovo e Bolt Food.