Bom, barato e rápido: tudo o que queremos à hora de almoço durante a semana de trabalho, e A Padaria Portuguesa acaba de elevar a fasquia. A marca já apostava forte nos menus de almoço, com pratos do dia saborosos e a um preço acessível, mas agora tem novidades e dobra a oferta.
A partir desta segunda-feira, 3 de fevereiro, o conceito de proposta de almoço ganha um novo nome — Almoçar à Portuguesa — e também mais propostas, dado que passam a estar disponíveis dois pratos do dia para que escolha o seu preferido.Há seis novas receitas nesta proposta, bem como pratos clássicos que fazem sucesso entre os clientes.
Espreite a lista.
- Segunda-feira: Arroz de pato ou lasanha de atum
- Terça-feira: Farfalle com salmão ou ervilhas com ovo escalfado
- Quarta-feira: Strogonoff de frango ou chilli vegetariano
- Quinta-feira: Bacalhau com natas ou frango oriental
- Sexta-feira: Caril de camarão ou lasanha vegetariana
"Acreditamos que uma boa refeição não precisa de ser cara, mas deve ser cheia de sabor, qualidade e cuidado. Almoçar à Portuguesa é isto: uma escolha inteligente, saborosa e acessível", diz Rita Neto, diretora de marketing da marca, em comunicado.
O novo menu de almoço, que inclui prato e sumo do dia, está disponível por 7,99€ de segunda-feira a sexta-feira em todas as lojas d' A Padaria Portuguesa, exceto no espaço da Avenida 24 de Julho, em Lisboa.
Durante o mês de fevereiro, vai ainda poder encomendar todas as novidades e pagar menos, dado que a marca vai oferecer o segundo menu de almoço de prato do dia na compra de um. Esta promoção está em vigor até 28 de fevereiro nas principais plataformas de delivery, como Uber Eats, Glovo e Bolt Food.