Depois de engarrafar bolas de Berlim, a empresa familiar Chocolicor preparou uma nova (e inusitada) edição limitada. Passam de uma bebida feita especialmente para o verão para outra que podia muito bem ser sinónimo de Natal: um licor artesanal de panettone.

Além de comer uma fatia deste bolo tradicional da época natalícia, pode acompanhá-la com um copo de um licor que lhe concede todo o destaque. Esta criação da Chocolicor foi lançada na quarta-feira, 26 de outubro, mas não vai estar disponível para sempre, e nem perto disso.

Bolas de Berlim engarrafadas? Sim, existem (e são capazes de o deixar um pouco zonzo)
Bolas de Berlim engarrafadas? Sim, existem (e são capazes de o deixar um pouco zonzo)
Ver artigo

Por se tratar de uma edição limitada e de Natal, apenas estará à venda até ao fim do mês de janeiro de 2023. Durante o próximo trimestre já pode ser adquirida no site desta empresa familiar produtora de licores, sediada nas Caldas da Rainha. Uma garrafa de 500ml custa 22€.

Para enfeitar a mesa junto ao bacalhau e ao bolo rei ou como prenda para colocar debaixo da árvore, este licor premium sabe e cheira a panettone. Criado durante a Idade Média em terras italianas, este pão doce com aroma a baunilha é recheado com frutas secas.

Engarrafado e com 16% de teor alcoólico, pode servir o licor com toppings como chantilly, raspas de chocolate e algum fruto seco como passas de uva. Uma vez encomendado, este licor cremoso chega até si numa caixa vermelha pomposa, portanto já embalado e pronto para servir de presente.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.