A marca de vinhos mais polémica do País criou uma nova gama mesmo a tempo do Natal. Com qualquer uma das garrafas, vai conseguir tópicos de conversa interessantes à mesa, na consoada — ou pelo menos alguns olhares de desaprovação por parte dos familiares mais idosos.

Os quatro novos vinhos da "Que Se Foda" são de edição limitada, pelo que estarão disponíveis apenas por um período curto de tempo (o suficiente para os encomendar online e chegarem a tempo para aquele amigo secreto ou para colocar debaixo da árvore).

É um azelha a abrir garrafas de vinho? Com esta geringonça vai fazer sempre boa figura
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A produção coube à Santos & Seixo e a ilustração ao artista Francisco Eduardo. Desenhados à mão, os rótulos destas garrafas contêm, respetivamente, Deus, "patos a pinar" (tal como descrevem no site) e dois pés prontos a saltarem de uma altura considerável.

"Deus queira" (branco e tinto), "Dois patos encavalitados, um no outro" e "Leap of faith" ("salto de fé") são os nomes das bebidas que compõem esta coleção, como sempre, ousada — e com a qual vai conseguir brindar à chegada do novo ano, talvez utilizando a marca como mote.

Esta coleção, criada para quem tem ousadia na fé, está à venda em packs de duas unidades (uma caixa custa 25 ou 30€) ou de seis unidades ("Leap of Faith" por 60€", "Deus queira" branco por 60€, "Deus queira" tinto por 65€ e "Dois patos encavalitados, um no outro" por 70€).

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