Já que não podemos ir aos Santos Populares, eles vêm até nós. Como? Por entrega ao domicílio através das plataformas Uber Eats e Glovo, que prepararam packs, parcerias e descontos especiais para fazer um verdadeiro arraial em casa. Até se precisar de decoração para entrar mesmo no espírito, a Glovo trata disso.

Guarde na agenda: aos sábados há arraial com sardinhas, pão com chouriço e vista para Alfama
Guarde na agenda: aos sábados há arraial com sardinhas, pão com chouriço e vista para Alfama
Ver artigo

Basta aceder à categoria SuperGlovo e vai encontrar balões de papel tradicionais, grinaldas e bandeirolas. Quando a festa estiver montada, é altura de tratar da mesa. O caldo verde faz parte da ementa do Alfaia, restaurante típico do Bairro Alto, e que também está na Glovo para servir à mesa dos portugueses um caldo verde que vai até ao tamanho XL para dar para toda a família. Depois de estômago aconchegado com a sopa tradicional portuguesa, seguem-se as bifanas preparadas com os produtos da Izidoro — outro dos parceiros da Glovo.

Para acompanhar, já que este ano os Santos Populares são diferentes, inove também nas bebidas e troque a cerveja por cocktails. A Glovo preparou vários packs, entre os quais está um que junta Martini Floreale, tónica e laranja. Também estão disponíveis na categoria SuperGlovo. Se mesmo assim lhe faltar algo para a festa, peça o que precisar na categoria para o efeito: "Qualquer coisa".

O sabor a Santos Populares não fica por aqui, porque faltam os molhos para as bifanas e uns temperos para dar um toque ao caldo verde. Estes estão na Uber Eats, que se uniu à marca nacional PALADIN para tornar os arraiais ainda mais portugueses (e económicos).

Ao fazer um pedido de 9 a 23 de junho num dos restaurantes aderentes da iniciativa, os clientes recebem 30% de desconto imediato na encomenda. Mais: os utilizadores da plataforma recebem ainda de oferta um kit de decoração da PALADIN e um voucher de 20% de desconto na loja online da marca.

Para aceder à promoção, basta entrar na app Uber Eats, tocar no banner da campanha, escolher um dos restaurantes aderentes e pedir um dos artigos da categoria "Poupar em Artigos Selecionados".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.