O restaurante Lobo Mau, em Lisboa, recebe, esta quinta-feira, 11 de agosto, um jantar pop-up de verão. Uma experiência única onde será apresentada uma refeição feita a quatro mãos — e que mãos! Como se não bastasse, os vinhos que a vão acompanhar serão escolhidos pela enóloga Inês Carrão.

Hugo Guerra, que comanda a cozinha do Lobo Mau, convidou o chef Leandro Mesquita para esta experiência. Estes dois amigos de longa data juntam-se para conceber um menu dividido em seis momentos, das entradas aos pratos principais e, claro, às sobremesas.

O Lobo Convida. Não tenha medo ser a Capuchinho Vermelho e jante com o Lobo Mau (e vários chefs)
O Lobo Convida. Não tenha medo ser a Capuchinho Vermelho e jante com o Lobo Mau (e vários chefs)
Ver artigo

Este jantar, que se realiza no âmbito do projeto "O Lobo Convida", acontece às 19h no restaurante lisboeta, mas reúne sabores que vão além de Portugal. A seleção de ingredientes vai permitir que a viagem, na qual pode participar, se prolongue a Espanha, a Itália e ao Brasil.

A parceria especial entre o chef do Lobo Mau e o chef do San Paolo – Pizza Bar, em Madrid, marca o regresso dos eventos neste restaurante sem vilões. A harmonização de vinhos durante o pop-up, que acompanharão o menu criativo, estará a cargo da enóloga Inês Carrão.

Caso queira entrar nesta toca do faminto e matreiro Lobo Mau, deve efetuar uma reserva através do telefone o quanto antes, já que os lugares são limitados. O jantar tem o valor de 45€ por pessoa sem bebidas, sendo que a harmonização de vinhos é opcional.

Lobo Mau Restaurante

Morada: Rua Pascoal de Melo 71A, 1000-232, Lisboa
Contacto: +351 911 081 498
Horário: terça a sábado das 19h00 às 23h00

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.