Com um novo confinamento em vigor e, no horizonte, um endurecer das medidas já impostas, Bruno Nogueira anunciou esta segunda-feira, 18 de janeiro, o regresso do formato "Como É Que O Bicho Mexe".

"Tinha prometido a mim mesmo que a emissão de Natal seria a última. Não gosto de voltar a pegar em coisas que julgava terem cumprido a sua função. Nos últimos dias, depois das múltiplas mensagens que recebi e continuo a receber, e de olhar à minha volta, tenho-me debatido com esta dúvida, e cheguei à conclusão que ao contrário de todos os outros projectos, este está necessariamente ao abrigo de outra lei", começa por escrever na sua página oficial de Instagram.

"Como é que o Bicho Mexe" voltou — e angariou quase 10 mil euros na primeira noite
"Como é que o Bicho Mexe" voltou — e angariou quase 10 mil euros na primeira noite
Ver artigo

"É, feitas as contas, a mínima parte em que posso ajudar. Logo, não é trabalho, nem pode ser. É outra coisa", continua. Por isso, o "Como É Que O Bicho Mexe" vai regressar esta segunda-feira ao Instagram.

A emissão vai arrancar logo às 23 horas e deverá contar com as habituais presenças de Nuno Markl, Nuno Lopes, Filipe Melo, Inês Aires Pereira, entre outros.

"O Natal de Maio", o documentário desta emissão especial de "Como é que o Bicho Mexe", já está disponível na OPTO SIC, a plataforma de streaming do canal de Paço de Arcos.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.