Foi uma espera de cinco meses entre o anúncio oficial de que Cristina Ferreira ia deixar a TVI, até à estreia do seu programa na SIC. No dia 7 de janeiro, “O Programa da Cristina” estreou a bater records e até teve direito a telefonema do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

O País esteve de olhos postos nas manhãs da SIC. Como estaria a apresentadora vestida? Como seria o cenário? A primeira pergunta foi fácil de responder. Cristina manteve-se fiel ao seu estilo com um look preto integral onde o grande destaque foi para o novo corte de cabelo. A segunda pergunta foi respondida com um cenário com várias divisões, como se de uma casa autêntica se tratasse.

6 tendências de decoração para 2019
6 tendências de decoração para 2019
Ver artigo

Um hall de entrada, uma sala, um quarto, uma cozinha, um escritório e um closet decorados com elementos simples mas com gosto. Os tons neutros predominam e toda a decoração foi inspirada nos quatro cantos do mundo.

Se ficou com vontade de ter uma casa assim, saiba que é possível. Todos as peças do novo cenário d’ “O Programa da Cristina” são da marca Kinda Home – marca portuguesa que abriu a sua primeira loja no ano passado no Porto. Ao todo são 500 os produtos que estão em estúdio da marca portuguesa e que podem ser seus.

"Programa da Cristina". Uma manhã de Benfica, bidés e um corte de cabelo perfeito
"Programa da Cristina". Uma manhã de Benfica, bidés e um corte de cabelo perfeito
Ver artigo

A MAGG sugere 30 peças da Kinda Home que estão no cenário do novo programa das manhãs da SIC. Agora, para além de ver a “casa” da Cristina Ferreira, pode mesmo sentir-se em casa da apresentadora. Toda a decoração pode ser encontrada na loja física, no Porto, ou no site da marca.