Sabemos que dezembro ainda não chegou e que ainda faltam algumas semanas para o Natal, mas também é verdade que não faltam luzes a iluminar as ruas das cidades, árvores de Natal montadas em casa e lojas já prontas para começar a embrulhar presentes. Mas se há coisa que importa este ano é tentar evitar ao máximo as confusões das grandes superfícies comerciais e, para isso, nada melhor do que comprar os presentes de Natal aproveitando a Black Friday. 

O primeiro passo é olhar para a lista de todas as pessoas a quem planeou oferecer presentes este ano, e o mais provável é que grande parte dos nomes sejam de miúdos. É que entre filhos, enteados, afilhados, sobrinhos, primos e até os filhos daquela amiga de longa data que não podem ficar esquecidos, começam a faltar ideias de coisas para oferecer. 

Se está nesse dilema de não saber exatamente o que deve oferecer aos miúdos, só precisa de perder alguns minutos a navegar no site da Vertbaudet, onde não faltam opções de brinquedos. E não, não vai encontrar só daqueles brinquedos básicos e sem qualquer utilidade, porque a marca tem várias opções de brinquedos que, além de divertidos, também são didáticos, como é o caso de instrumentos musicais ou uma banca para bricolage.

E numa altura em que cada vez mais tentamos conter despesas e arranjar formas de poupar, até mesmo nos presentes de Natal, a Vertbaudet permite-lhe este ano na Black Friday poupar até 50%.

Além disso, pode fazer as suas compras sem sair de casa e, se o valor final da encomenda for superior a 29€, a entrega é gratuita tanto para o domicílio como para um dos pontos pickup mais perto de si. Outra das novidades é que durante o período de Natal tem até 90 dias para fazer a devolução de uma encomenda de forma gratuita. 

Newsletter

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.
Subscrever

Notificações

A MAGG é uma revista digital pensada para mulheres e focada nas preocupações centrais da vida de cada uma. Falamos de tudo o que está a acontecer de forma descontraída mas rigorosa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.