
Haverá cor mais icónica do que o rosa? Este tom, que conquista pessoas de todas as faixas etárias e por todos os cantos do mundo, representa delicadeza, amor e carinho, mas vai muito além destes significados.
A marca portuguesa INOCOS acaba de lançar uma nova coleção de vernizes que provam que o rosa é também sinónimo de igualdade e de liberdade de escolha. A ATITUDE ROSA está disponível desde esta terça-feira, 3 de junho.

Esta coleção conta com 6 cores: "elegância", "em cena", "ousadia", "impacto", "chama" e "sem medo". Cada um destes seis tons transmite atitude, modernidade e presença e deixa clara a inclusão e a versatilidade da cor rosa.
Tanto homens como mulheres podem usar esta tendência que define a estação com confiança. A ATITUDE ROSA é um estado de espírito que transmite empoderamento e que não se deixa conter por fronteiras de género.
Rosa é a cor para quem não tem medo de mostrar atitude – principalmente nos tons "elegância" e "impacto", pelo seu brilho. A coleção ATITUDE ROSA tem opção profissional (verniz gel) e não profissional ("like gel"), com vernizes que secam ao ar e que não precisam de catalisar.
A INOCOS completa este ano 15 anos de experiência no mercado da estética em Portugal. Atualmente, encontra esta marca desenvolvida e promovida pela INOEH Care, Lda. em oito países: Portugal, Espanha, França, Marrocos, Suíça, Luxemburgo, Angola e Bélgica.

Este projeto de destaque no setor da cosmética em Portugal distingue-se pelas coleções temáticas e criativas e ainda pelas ações de responsabilidade social que promove com frequência. Os produtos são comercializados através de mais de 300 revendedores.